Férias Bebé S.


As primeiras férias do Bebé S. correram “quase” às mil maravilhas.
Como vos disse anteriormente, íamos tentar seguir todas as recomendações que mencionamos e conseguimos.
Fomos  sempre para a praia cedinho, voltamos para casa perto das 11h, ficamos no fresquinho durante as horas de maior calor (se é que se pode chamar fresquinho ao ficar em casa, com temperaturas de mais de 30ºC na rua :P) e voltamos à praia no final do dia.
O bebé S. adorou a praia, a areia e o mar. Adorei ver o meu bebé tão feliz cada vez que íamos molhar os pézinhos e a festa que fazia quando conseguia agarrar uns grãozinhos de areia.
Durante estas férias também conseguimos que o bebé S. experimentasse a piscina e também adorou, batia os pézinhos com tanta euforia que chapinhava toda a gente à volta dele :D Uma alegria :D
O menos bom destas férias foi sem dúvida o calor, as noites foram muito mais chatas do que eram em casa. O bebé S. acordou inúmeras vezes durante a noite, ou porque perdia a chupeta ou porque tinha calor e queria beber água, ou porque como acordou queria leitinho mas pronto nada que não se resolvesse.
Assim sendo, a nossa primeira experiência de férias a 3 foi ótima e agora que venham as próximas férias ou os próximos fins de semana de passeio.
Deixo-vos algumas fotos das nossas férias:







Bebé S.


A Medricas





Comentários