Piscina… Amor ou Ódio?


Desde que me conheço que sempre ouvi dizer que a piscina era ótima para os bebés .
O bebé S. não foi o primeiro dos cinco a ir até a piscina, o primeiro foi o bebé F., que adoraaaaaaaaaa e uma dia A descontraída vem cá contar-vos como foi :P
Agora como mãe que sou e guiada pelo entusiasmo de experiência do bebé F, decidi que estava na hora do meu texuguinho também experimentar.
A sua estreia aconteceu no passado sábado e as expectativas para que tudo corresse bem eram enormes. A única coisa que vos posso dizer é que AMEEEEEEI!!! Amei a piscina, amei a professora e amei ver os homens da minha vida dentro de água.
Agora a parte mais importante… Será que o bebé S. amou? Ou será que odiou?
Eu, como mãe dele (e uma vez que ele ainda não fala :P), acho que ele gostou mas ainda não ama. Sabendo que ele adora água, era previsível que gostasse de lá estar e quanto a isso estava MEGA CONFIANTE mas quanto a fazer o que a professora pede, isso sim já é outra conversa.
Transportar bolas para dentro de um “cesto”, gatinhar sobre um colchão, andar de cavalinho…. O bebé S. não ligou patavina aos brinquedos e às brincadeiras com a professora, apenas queria colocar a boca na água, beber água da piscina e afins. Foi lindo de se ver…
Bem, amanhã voltamos lá, confiante e com o coração cheio de esperança que desta vez já ligue mais um pouco.
Como correu, com vocês, a primeira ida à piscina? Os vossos babies amaram!? Contem-nos tudo…

A Medricas






Comentários