Malucos ou corajosos?

Há quem diga que somos malucos... Há quem diga que somos corajosos... Eu acho que somos um pouco dos dois.

Não foi algo planeado, mas como é lógico, uma vez que aconteceu não vou virar costas como se nada fosse.

Como vos tinha contado no post anterior (ver aqui), o bebé S. vai ter uma mana. Neste momento “estamos grávidos” de 20 semanas e é tão bom como a gravidez anterior. É claro que tive enjoos, é claro que me fartei de vomitar, já tenho azia e já cá mora a nossa “amiga” ciática. Mas não é nada que não se suporte e não seja compensado pelos maravilhosos pontapés e socos que tenho levado desde da semana passada.

Estamos a tentar levar esta gravidez de uma forma muito mais tranquila. Acho que estamos a tentar vivê-la em pleno (uma vez que será a última) e sem grandes stresses nem pressas.
Descobrimos à cerca de 3 semanas que iria ser uma menina (sinceramente não fazia grande diferente o sexo do bebé, desde que venha perfeitinho e com saúde o resto é um pouco subjectivo), o nome já estava escolhido há muito (imaginem que o nome já estava escolhido mesmo antes de ter conhecido o maridão) e agora é começar com calma a planear tudo. Escolher um novo carinho, uma vez que da gravidez do bebé S. utilizamos um emprestado, começar a dar volta ao enxoval do mano para ver o que podemos aproveitar (acreditem que é uma bênção ter vindo um menino primeiro, agora consigo aproveitar montes de cenas 😋), pensar na cama de grades (que não vai ser para já, uma vez que nos vão emprestar o Next to me), pensar na decoração do quarto porque como moramos num T2 os miúdos vão ter de partilhar o mesmo quarto e todas essas pequenas coisas.

O primeiro objectivo já está cumprido... Fomos ver carrinhos para bebé A. este fim de semana e já o temos em casa (esta semana depois conto-vos qual escolhemos e a experiência “maravilhosa” que tivemos). Agora vamos começar a fazer o enxoval da pimpolha.
Como já vos disse anteriormente, vamos utilizar bastantes coisas do enxoval do bebé S. para a miúda. Tudo o que são body’s, babygrow’s, calças interiores, toalhas de banho e blá blá blá vamos aproveitar. Agora vão começar as “paneleirices”... A roupinha cor de rosa, os vestidinhos, as fitinhas para o cabelo, os ganchinhos e tudo mais que possam imaginar... Vou tornar a miúda mega pirosa 😋😍     Fiquem atentas que assim que o enxoval começar a fluir, venho cá mostra-vos...


Inês Leite Rocha



Comentários